quinta-feira, 30 de julho de 2009

Não por força nem por violência!!!!!

A paz do Senhor a todos!!!!


Jesus nos deu uma ordem, em Marcos16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.


E muitas pessoas cumprem essa ordem dada pelo nosso Mestre, e glória a Deus por isso, e essas pessoas sabem que Deus é maravilhoso, realiza milages, e não entendem, porque alguém consegue viver longe desse Deus, e querem a qualquer custo "enfiar goela abaixo" o evangelho nas outras pessoas, mas elas se esquecem, que só o Espírito do Senhor, pode fazer a obra completa.


Esquecemos que estamos pregando para pessoas de carne e osso, pessoas que ja sofreram muito na vida, pessoas que ja estão acostumadas e acomodadas com certas ações, muitas vezes, somos mal educados, e até queremos julgar as pessoas, esquecemos da essência do evangelho, que é o amor, deixamos de ser amorosos, só para discutir religião, esquecemos de pensar mais sobre como é difícil mudar, e queremos mudar os outros a qualquer custo, e nós mesmos, não vemos o quanto precisamos de mudanças, nos tornamos verdadeiros chatos, falando, falando sobre a vida da outra pessoa, na hora que poderíamos estar falando do evangelho.


Pedro mesmo andando com Jesus tanto tempo, sabendo que Jesus não usava espada, para resolver nenhum problema, foi preciso Jesus morrer, para ele parar de usar sua espada.


João mesmo depois de andar com Jesus, pede para Jesus mandar descer fogo do céu para consumir os samaritanos.


Davi era um homem muito amado, e abençoado por Deus, mas mesmo assim, a carne falou mais alto, e ele olhou para uma mulher casada, adulterou com ela, e ainda mandou matar o marido dela.


Muitos devem estar perguntando aonde, eu quero chegar com isso, e eu vou responder.


Quero dizer que Pedro, João e Davi, ja tinham conhecimento até mesmo para pregarem o evangelho, mas mesmo assim essas coisas aconteceram, então, não devemos tentar "libertar" alguma pessoa de nenhuma coisa, pois só quem liberta é Deus, depois disso, Pedro não usou espada, Davi não adulterou, e João ainda esreveu bastante sobre o amor de Deus, mas porque?? Porque eles foram repreendidos pelo próprio Deus.


Zacarias 4:6 ...Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.


Deixe o Espírito do Senhor entrar em sua vida, Ele quer curar as feridas e te transformar, e assim, como a morte de Jesus, foi importante para que Pedro largasse a espada, Jesus também morreu, para que todos os seus pecados fossem perdoados, e vamos pregar o evangelho, vamos fazer a nossa parte, e deixe que Deus faz a dEle.

3 comentários:

  1. LI E QUERO DIZER-TE ALGO:
    - CONTINUE! NÃO PÁRE!
    VC É UMA BENÇÃO NA MÃO DO TODO PODEROSO!
    BJU NO SEU CORAÇÃO, TÁ.

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem vai me ajudar, muittoooooooooo, e coom certeza muita gente, pois na Biblia diz que o amor de muitos esfriariam nos ultimos tempos.É disso que precisamos de amorrrrrr, pois Deus é amor, essa é a maior prova de que ele vive em nós. bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela msg Leo !
    Ki Deus continue te usando !

    Parabens :)

    Bjus

    ResponderExcluir