segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quanto vale uma amizade????

A paz do Senhor a todos!!!!
Agradeço a Deus por todos vocês existirem, e terem entrados na minha vida, meus amigos!!!!!
Hoje dia 20 de julho, é o dia do amigo, e nada melhor do que falarmos de uma verdadeira amizade!!!
o que você faria por um amigo verdadeiro?? você daria a sua vida por ele?? daria um filho seu por ele??
Muitas das vezes, não damos nem o nosso tempo, por um amigo de verdade, infelizmente, estamos em dias, que o nosso tempo fica cada vez mais curto, e não temos tempo para nada, se muita das vezes temos que faltar até compromissos, então um cafézinho com um amigo, nem pensar, não temos tempo para isso, né verdade??
mas olha o que um GRANDE AMIGO, fez por nós!!!! (joão 3:16)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Isso foi um ato de amizade, que não faríamos por ninguém, e na verdade, nem por Ele fazemos, hoje é dia do amigo, e muitas vezes não falamos com ninguém, nem mandamos um recado sobre o dia de hoje, esquecemos até que Deus é um grande amigo nosso, por favor, pense o tempo que você poderia estar, mas não fica, com seus amigos, dê prioridade aos seus amigos, uma verdadeira amizade, não vale mais do que 30 minutos de estudo, que na verdade, você poderia estudar outra hora?? ou uma partida de futebol?? conversar com um amigo, não seria melhor do que assistir a um filme?? ou uma novela??? você não poderia ir dormir 15 minutos mais tarde, e ficar conversando mais um pouco com um amigo??
Temos um AMIGO que deu a vida por nós, Ele mostrou que nossa amizade vale MUITO, e para você, quanto vale uma amizade????

3 comentários:

  1. Lindo!!!
    vc tem sido um amigão Léo.
    Deus continue te abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Falaeee, Leo! Muito show esse blog, parabens pela iniciativa! Obrigado por essas msgs que nos fazem refletir um pouco mais =) Que nosso Senhor continue te usando muito! Fica na paaaz

    ResponderExcluir
  3. Amei essa mensagem, vc sabe que mora no meu coração e que é meu melhor migo, e que sempre pode contar comigoooooooooooooo, Deus te abençoeee Je t´aime

    ResponderExcluir