sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Celebrando a RESTITUIÇÃO!!!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!

Desde criança escuto, que somos mais que vencedores em Cristo, que vamos ganhar, ganhar, que a vitória é nossa pelo sangue de Jesus, e muitas outras coisas que eu ouvia sobre vitória, vitória e vitória, e por isso achava que nunca ia perder, que sempre ia ganhar, mas a vida me mostrou que as vezes perdemos, e perder também me ensinou algumas coisas, aprendi que todos nós passamos por um dia triste e fatídico que é o dia da provação, que ja escrevi aqui um pouco sobre isso, e esse dia da provação, além de provar a nossa fé, também nos da um certo ensinamento, e se tem alguém aqui passando por esse dia, espera mais um pouquinho, que quando a noite de choro passa, sempre amanhece, e logo depois do dia da provação, vem o dia da restituição.
jó33:26
Deveras orará a Deus, o qual se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça.

O dia da restituição é aquele dia, que você mãe que chorava pelo seu filho que estava pelas ruas envolvido em má companhia, vê seu filho saindo de casa, dizendo: Mãe aceitei Jesus, e agora tenho uma nova vida. O dia da provação é aquele dia que você pai, olhava para a barriga de sua esposa, e dizia, será que vai ser igual ao pai, e logo depois, vai trabalhar e recebe uma ligação e vai direto para o hospital em que está a sua esposa, e quando chega la, o médico diz: vocês são novos ainda, ainda podem ter outro. Não é fácil ouvir isso, ouvir que pode tentar de novo, porque da primeira vez não deu certo, e tenta, tenta, tenta, mas nada, a barriga não cresce, e depois desiste de tentar, até pensa e adotar, mas muda de idéia, e o dia da restituição é aquele dia que esse mesmo pai, está no trabalho, e novamente o telefone toca, ele ja atende preocupado, e a esposa diz: Amor, estava desconfiada, mas não quis dizer, fui no médico e descobri que estou grávida. E logo depois de 1 ano, ja está apresentando seu filho a Deus, dizendo muito obrigado meu Pai.

Por favor, você que esta passando pelo dia da provação, espera mais um pouquinho que o dia da restituição ja está chegando, espera só mais um pouco, e você que o dia da restituição ja chegou, não deixe de agradecer a Deus, e comemorar porque só você sabe o quanto foi duro perder, mas também só você sabe, o quanto foi maravilhoso ser restituído, e o nosso Deus é o Deus da restituição.

Um comentário:

  1. Realmnete, o tempo da restituiçaõ sempre chega, e está chegando para nós tbm, que Deus possa lhe abençoarrrrrrrr muiiiiiiiiiiiiiiiiittttttoooooooooo, bjjjjsssssss vc sempre será usado e assim, não esqueça nunca disssooooooo!!!!!

    ResponderExcluir