terça-feira, 11 de agosto de 2009

ETERNAMENTE JESUS!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!!

No primeiro capítulo do livro de apocalipse, temos o versículo 18, que diz:
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

Estas palavras foram ditas por Jesus para João, Ele começa dizendo: E o que vivo e fui morto, Jesus diz que morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou, e logo depois diz: mas eis aqui vivo para todo sempre.Amém.

Certo dia vocês podem ter uma notícia que irá vos surpreender: Leonardo morreu. Talvez logo no momento que receberem tal notícia, alguns vão chorar, mas depois de 2 anos, quando tocarem um assunto que lembrem de mim, vão falar é mesmo ele morreu, depois de 20 anos, talvez em outro assunto que novamente lembrem de mim, vão dizer, existiu um Leonardo que gostava disso tambem, e morreu, e logo será puxado um outro assunto, até cair novamente no esquecimento, e isso acontecerá com qualquer outra pessoa deste mundo, mas com Jesus não é assim, porque ELE VIVE, e viverá para todo sempre.

E Ele diz mais: E tenho as chaves da morte e do inferno. Ou seja, nós só morremos, quando chega a hora que Ele quer, e satanás fica mentindo dizendo que vamos para o inferno por causa de coisas que fizemos, ei preste atenção, você ainda pode se consertar, porque se Jesus tem a chave do inferno, e você estiver com Jesus, por mais que nosso inimigo queira que vamos para la, quando Jesus fecha a porta ninguém abre, então faz uma aliança com Jesus.

Uma grande mentira, que ouvimos, quando alguém morre, dizem: ele morreu porque chegou a hora, porque quando ele nasceu ja estava escrito a hora que ia morrer. Isto é MENTIRA, pois Deus disse: Aquele que honrar seu pai e sua mãe terá seus dias prolongados, ou seja, mesmo quando chegar a hora de você morrer, se você cumpriu esta ordem de Deus, Jesus fecha a chave da morte, e deixa que você vive mais, até que Ele permita que você morra.

Jesus vive, e está te vendo, pois a Bíblia diz, que podemos estar em qualquer lugar, que seus olhos estão sobre nós, portanto, Ele faz tudo para estar perto de você, então por favor, faça o que puder, para ficar perto dEle.

Um comentário:

  1. Nestes tempos percebemos que o tempo está sendo passado entre os nossos dedos como areia,e estamos perdendo tempo com dinheiro, bobagens, podendo aproveitar o máximo de estar perto de Cristo, e ao invés de acumular ouro no céu, acumulamos aqui, na terra, onde poderá ser corroido pelo tempo, Jesus bate sempre à porta do nosso coração para estar bem perto de nós, basta querermosssssss estar perto dele, bjs Deus te abençoeeee!!

    ResponderExcluir