quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VENCENDO O medo!!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!
Todos os seres humanos viventes têm um mesmo problema, chamado medo, não há na terra um ser humano que possa bater no peito e dizer eu não tenho medo de nada, conheço pessoas que dizem não sentir medo de nada, e essas têm um medo muito pior, que é medo de ter medo, enfim, ainda não sei, qual o medo que é sentido mais frequentemente, mas certamente, o medo da morte, está entre eles, e assim vivemos cada um com o seu medo, e com base nessas informações vos convido a ser corajoso.
Eu sei que alguns devem está se perguntando: Como ser corajoso, se tenho medo??
Ser corajoso não é bater no peito e dizer: Eu não tenho medo. Mas sim, reconhecer o seu medo, e mesmo com esse medo, não deixar de progredir, encarar o medo, até porque temos um Deus acima de todo o medo, que disse que tudo podemos nEle, porque Ele nos dará força. Então pelo amor de Deus, não fique achando que o seu medo vai te paralizar, vai tirar as suas forças, ou que você não vai conseguir alcançar as promessas de Deus, pois Deus te deu forças, para prosseguir, e não recuar pelas adversidades, pois Ele disse: No mundo tereis aflições mas tem de bom ânimo, porque EU venci, e também disse que te deu espírito de fortaleza, e enquanto TODAS as promessas não se cumprirem em sua vida, você não morre, se você entender e tomar posse de todas essas palavras, apartir de hoje o medo que vai sentir medo de você, por causa do poder do teu Deus na sua vida. Que Deus nos abençoe!!

Um comentário:

  1. Não ter medo é uma coisa realente muito dificil, pois as vezes perdemos algumas coisas com medo de teentar e as vezes não esperamos o momento certo para tomar atitudes, mas sá há um meio pra ter certeza das coisas, é pedindo sabedoria e entendimento a quem pode dar-nos, a Jesus!!!! Deus te abençoeeeee bjssssss

    ResponderExcluir