sexta-feira, 20 de novembro de 2009

As características de um filho de Deus!!!

A paz do Senhor a todos os queridos e queridas, príncipes e princesas do Senhor!!!

É muito bom ser abençoado com a graça que somente aqueles que receberam Jesus no seu coração têm, que é a graça de poder ser chamado de filhos, e herdeiros de Deus, é bem verdade que sofremos um pouquinho, não vim aqui dizer, que estar e viver no evangelho, você não sofrerá, mas vim aqui dizer, que você tem um Deus, que te acompanha no seu sofrimento e tem data marcada para o fim dele, e além disso, ser filho dele, não ser um qualquer um nessa terra, é ter 3 características únicas, que serão citadas aqui:

A primeira delas, é que ser um filho de Deus é ser ELEITO, não precisamos nos preocupar com eleições porque ja somos eleitos, antigamente pertencíamos a um partido político que não dava nenhum respaldo político éramos do PPP(Partido dos Pecadores Perdidos), éramos tão feios que as pessoas quando nos olhavam não sabiam se estavamos de frente ou de costas, mas até que um certo dia, encontramos numa das esquinas da vida, Jesus Cristo que estava com o voto de minerva na mão, e nos elegeu com apenas um voto, e por isso somos eleitos.

Ser um filho de Deus é morar na terra que mana leite e mel, Ser um filho de Deus não é morar em qualquer lugar, é morar no lugar mais seguro do mundo, antigamente o lugar mais seguro do mundo era a ilha de manhattan, nos EUA, era comum ver agentes da Air Street, e também homens grandes parecendo armários do FBI por la em várias reportangens, mas em 2001, um grupo de homens endemoninhados, com uma faquinha de passar manteiga no pão, sequestraram um avião, e derrubaram um grande patrimônio do país la, ou seja, eles não estavam no lugar mais seguro do mundo, até a Europa sofreu ataques. O nome da terra que mana leite e mel, não é igreja metodista, nem igreja universal, nem essas denominações que tem por ai, como, maranata, apascentar, assembleia de Deus, nova vida, igreja glória, glória, nem igreja Jesus fui ali e ja volta, a terra que mana leite e mel, é o centro da vontade de Deus, quem está no centro da vontade de Deus está guardado e protegido.

A terceira e maior característica de um filho de Deus, é não servir a um deus com "d" minusculo, é servir a um Deus, um Deus com "D" maiúsculo, um Deus que disse a Isaías: "Antes que houvesse dia, Eu Sou, e não há quem possa livrar alguém das Minhas Mãos, porque operando EU, quem impedirá?" Ta para nascer um cabra macho na terra, um demônio no inferno, ou até mesmo um anjo no céu, que possa peitar o meu Deus e não sair fulminado, Deus é amor, mas também é Juíz, Ele é Justo. E a igreja foi criada, para nos reunirmos para o adorar, igreja não é uma passarela de desfile de modas, nem lugar onde descasados, vão para encontrar sua cara metade, meu Jesus não é um santo casamenteiro, igreja é uma reunião de salvos, eleitos que vão para o céu, que se reunem para glorificar e adorar ao único Deus. Deus chama você hoje para te chamar de filho, e para você também herdar essas características, se você ja tem essas características, Glória a Deus, se ainda não tem, o que está esperando?? Jesus Cristo está de braços abertos para você. Aceite-o logo como seu salvador.

3 comentários:

  1. Este seu texto me fez lembrar de como cheguei a igreja.
    Meus pais eram umbandistas,minha casa era centro de macumba,um dia minha mãe recebeu um convite para ir visitar uma igreja,isso eu tinha 9 anos,meus pais saíram do umbandismo,aceitaram a Jesus mais não seguiram em frente,meus irmãos tbm aceitaram mais não seguiram em frente de vez em qd eles vão a igreja só eu que permaneci por ali,são 15 anos de evangelho,não foi fácil,pois a luta para restaurar meu lar é grande.
    Mais digo que eu não escolhi Jesus,ELE me escolheu,igual Pai diz pra filho "se vc sair do meu lado vc vai ficar de castigo",até meus amigos ELE escolheu,até meus amigos do mundo são parentes ou filhos de evangélicos,conheciam a palavra,músicas...
    Então nunca houve uma influência do mundo da parte de meus colegas...
    Agradeço muito a Deus por mais que eu esteje passando por problemas,eu sei que Ele é comigo..
    Fique na Paz e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. A Paz querida! Te add, gostaria que me add tbm! Tbm sou da assembléia de Deus de Perus... Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi o seu anúncio na comunidade Blogueiros Evangélicos do Orkut, e vim para conhecer seu blog, realmente é uma benção, estás de parabéns.

    Quero também lhe convidar a conhecer o meu blog, o Blog Espada do Espírito, um blog que vela pela transmissão da sã doutrina no Evangelho.

    Estou te seguindo, e seria uma honra tê-lo como seguidor, aguardo sua visita.

    Abraços em Cristo.

    Júnior Rubira
    www.blogespadadoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir