sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DEUS PODE TUDO!!!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!!

DEUS PODE TUDO, é uma frase que ouvimos muito, mas nem sempre é fácil de entendê-la, e muitas vezes, nos perguntamos, se Deus pode tudo, porque algumas coisas acontencem, para entender isso, vamos dividir esse tema, em 3 tópicos.

1° DEUS PODE TUDO, DESDE QUE:

Deus pode tudo, desde que você tenha compromisso com Ele, não adianta você querer que Ele faça tudo em sua vida, se você não tem compromisso com Ele.

Deus pode tudo, desde que o que queremos seja da vontade dEle, não adianta ficarmos pedindo que Ele faça tudo o que queremos, se o que queremos, não for da vontade dEle, falamos muito igual Jesus no getsêmani: Pai passe de mim, esse cálice. Mas esquecemos de falar a segunda parte que Jesus falou, de pedirmos que não seja feita como a nossa vontade, e sim como a dEle.

Deus pode tudo, desde que praticamos as coisas que ouvimos, porque apenas ouvir não é suficiente, não adianta nada, ouvirmos, ouvirmos e ouvirmos, e nada praticarmos, sai na rua dizendo que somos crentes, simplesmente porque ouvimos e ainda depois querermos que Deus faça tudo em nossas vidas, Deus não vai fazer.

Deus pode tudo, desde que seja quando Ele quer, porque sempre queremos que seja em nosso tempo e não no dEle.

2° DEUS NÃO PODE NADA:

Deus não pode nada, quando não nos arrependemos de verdade dos nossos pecados, não adianta só ficarmos chorando pelos cantos, sem tomarmos uma atitude de arrependimento e mudança, quando não nos arrependemos Deus não pode fazer nada.

Deus não pode nada, com as consequências de nossas atitudes erradas, temos que consultá-lo antes de tomarmos a atitude, mas depois que escolhemos o errado, Ele não pode fazer nada, teremos que sofrer as consequências.

Deus não pode nada, depois que ja é tarde demais, o que tem de gente, esperando mais um pouco para aceitar Jesus, acha que ainda não está pronto, mas queridos, tomem logo uma atitude, porque vai ter um dia que várias pessoas vão querer, e não vai dar mais tempo, será tarde demais, hoje Deus ainda te da uma oportunidade, de viver uma vida de glória, depois dessa vida, mas se demorar muito, vai chegar um dia que Deus não vai poder fazer nada.

3° DEUS PODE TUDO MESMO:

Deus pode tudo , quando Ele quer, quando chega a hora dEle te abençoar, dEle abrir uma porta de emprego para você, ou dEle suprir qualquer uma de suas necessidades, Ele faz de TUDO para te abençoar, envia anjo, ou envia alguém, se for preciso, vem até Ele mesmo aqui na terra para te abençoar, mas Ele vai fazer TUDO para que isso aconteça.

Deus pode tudo, quando fazemos a nossa parte com Ele, você terá TUDO de Deus, quando fizer TUDO o que você pode por Ele.

Deus pode tudo, quando os nossos sonhos estão unidos com os sonhos dEle, podem te jogar numa cisterna, ou numa cova de leões, mas Ele cuida de você, até tudo o que Ele prometeu se cumprir na sua vida.

5 comentários:

  1. Cara um blog inteiro só pra falar de Deus???

    Desvia um pouco o assunto cara por favor neh...



    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. talvez eu até tenha assuntos que serão para algumas pessoas mais agradáveis , mas não tenho nenhum outro assunto, que vai fazer tão bem, como Deus pode fazer na vida de qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vc passa pela mesma coisa que eu,eu faço poemas as vezes e o primeiro que publiquei falava que Jesus nos ajudará a resolver nossos problemas,teve uma pessoa que fez um comentário estúpido que me deixou chateada,até então meu blog era voltado para o mundo,então passei a mesclar assuntos religioso ao cotidiano de uma pessoa do mundo parece que funcionou meu primeiro post após este episódio foi "Sermão" http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/10/sermao.html
    Vou deixar dois textos que complementarão esse seu se quiser publicá-lo em seu blog disponha,e eu tô te seguindo vc é um dos poucos blogs que existe totalmente voltado a religião,vc é o segundo que consigo encontrar
    http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/10/os-planos-de-deus-sao-maiores-que-os.html
    http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/11/levantei-me-cedo-esta-manha-e-corri.html
    Fique na Paz!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI SO SALIENTO QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA MESMO QUANDO TOMAMOS POSIÇOES ERRADAS SOFREMOS AS CONSEQUENCIAS SIM, SO QUE ELE E PODEROSO PARA REVERTER CAUSAS PERDIDAS TAMBEM,DIGO POIS JA VIVENCIEI ISSO É TERRIVEL ESTAR FORA DA VONTADE DE DEUS MAS SE NOS ARREPENDEMOS E CLAMAMOS ELE VEM E CONSERTA TUDO AINDA QUE TENHAMOS ERRADO,APRENDEMOS A LIÇÃO SIM COM A CERTEZA DA VITORIA SÓ HÁ ALGO IMPOSSIVEL PARA DEUS PECAR...FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  5. Há pois comunhão entre trevas e luz ?
    A verdade incomoda né brother .
    Vai nessa benção - Jesus é o Senhor !
    ...Deus tem contemplado a Tua vida Leonardo; fazes tão somente a tua parte homem.

    Poor: Edglei Amorim.

    ResponderExcluir