domingo, 6 de junho de 2010

Um amor irresistível!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!
E Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crêr, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Não conseguimos resistir a esse amor, amor esse que é maior que todo conhecimento humano, amor esse que é capaz de alcançar a qualquer criatura, amor esse que liberta, transforma, cura, salva, um amor sensacional, um amor que gera amor, um amor que ensina que é melhor dar do que receber, um amor que da ao servo, vontade de servir a cada dia mais, um amor que faz a vida deixar de ser um bem precioso, para ser algo que pode ser entregue por amor.
O amor de Deus é tão grande que mesmo quando somos infiéis, Ele permanece fiel. Mais ou menos o que Deus fez com muitos que estão lendo esse texto, a pessoa não tinha o valor de uma moeda de 1 centavo furado, o meu Deus ao invés de desistir, Ele pega ela, lava ela no sangue, e muda a vida dela completamente, quem não se sentia nada, passa a ser um príncipe de Deus andando por sobre a terra, eu conheço pessoas que a um tempo atrás o cachorro até lambia a boca de tanta cachaça, mas quando encontraram Jesus, passaram a ter uma nova vida, o meu Deus pega pessoas que pertenciam ao PPP(Partido dos Pecadores Perdidos) e elegem ela, com um único voto, com um voto de sangue, com um voto feito por amor, e esse voto é através de uma única escolhe, é você escolher como referencial para a sua vida o amor de Deus por você.
Paulo ja tinha ido muito longe com Jesus, podia se esconder, ja tinha pregado para muita gente, ja tinha combatido um bom combate, seria fácil ele se esconder, e aproveitar a sua vida, e esperar a velhice chegar, mas Paulo disse: Morrer pra mim é ganho, e viver pra mim é Cristo. Ele deu a sua vida pelo evangelho, porque Paulo ja tinha experimentado desse amor, e quem chega muito longe com Jesus, não tem coragem pra voltar atrás, talvez até queira, mas esse amor é irresistível, sempre da vontade de ir mais longe. Jesus te ama.

2 comentários:

  1. Leonardo, parabéns pelo seu excelente trabalho evangelístico neste blog... continue. Muitos receberão conforto pelas suas palavras.

    Estou te seguindo e deixo o convite para conhecer o meu blog. Link de acesso:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    F. A. Netto

    ResponderExcluir
  2. Amei a mensagemm, pois afinal já fui contagiada por esse amorrrrrrrrrrrr, de Jesus .... rsrsr bjsss

    ResponderExcluir