quarta-feira, 21 de julho de 2010

É impossível, mas Deus pode!!!

A paz do Senhor a todos os queridos!!!

Muitas coisas parecem ser impossíveis para os homens, muitas vezes ficamos desacreditados com a palavra que ouvimos dos médicos, dos conselheiros do matrimônio, dos empregadores, e vemos que tem coisas que parecem que não vão acontecer, tem coisas que parecem impossíveis e os recursos humanos não são suficientes para resolverem essas situações.
Marcos 10:27
Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível.

Aqui vemos que para Deus tudo é possível, Deus ressuscita aquele que ja morreu, ele pode curar, aquele que aparentemente não tem cura, Deus pode tudo, Deus pode realizar os nossos desejos, até o que parece impossível.
Não podemos achar que tudo que parece impossível, Deus fará, tem coisas que parecem impossíveis, que Deus não vai fazer, todos sabemos que Deus fez milagres no reinado de Davi, e o Rei Davi mais do que ninguém acreditava que Deus faria o impossível, e certa fez seu filho estava doente, e ele clamou para o Deus do impossível fazer o impossível, mas Deus não fez, PORÉM, logo depois Deus deu um filho a ele chamado Salomão, que se tornaria o próximo Rei de Israel, isso é para sabermos que Deus faz melhor do que o que pedimos, Davi queria um filho, e Deus deu um Rei para todo Israel.
Deus pode fazer o impossível, tornando os nossos sonhos em realidades, desde que esse sonho esteja alinhado com o projeto de Deus para a nossa vida, Ana sonhava em ter um filho, Deus queria um profeta, nasceu Samuel, o sonho de Ana se alinhou ao sonho de Deus, o que parecia impossível aconteceu. Sonhe e ouse sonhar, Deus realiza sonhos, mesmo que possa parecer impossível.
Eu não sei qual é o seu impossível, mas eu sei que Deus pode transformar em realidade.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade...Deus é maravilhoso, UNICO, amoro, Fiel, misericordioso e acima de tudo é PAI...então com certeza não há nada que Ele não possa ou não queira fazer por um filho que O clama..mas é preciso ACREDITAR (sem aspas)e buscá-Lo de todo Coração pq o impossível Ele fará por cada um de nós.

    E lembrando: Deus nos capacitou de forma a fazermos o possível, então quando achar que algo parece impossível e vc já clamou a Deus e Ele "não te respondeu" é pq vc pode ir muito além..e a cada dia Ele te capacita mais. Creia com fé que o mais Ele fará por você!

    Que Deus ilume à todos que acompanham esse blog e que vidas sejam edificadas!
    A paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem com vc? .. estou de volta com o blog depois de umas férias longa e quero convidar vc para participar do meu blog, e Já tive uma experiencia incrivel da Benção que Deus me deu sem mesmo ser merecedora de sua misericordia, realmente foi algo impossivel que se tornou possivel num simples ato divino.
    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Oi! de Novo!!

    Quero convidar você para Participar do Blog

    http://princesonaoentrevistado.blogspot.com/

    Para concorrer num concurso O Entrevistado

    espero a sua Participação!
    Bjokas*

    ResponderExcluir